As Minhas Palavras

Sobre vida, sobre leituras, sobre tudo e mais alguma coisa que me passe pela cabeça. São as minhas palavras...

sexta-feira, novembro 18, 2005

Desaparecida...

Tenho andado desaparecida, bem o sei. Não faço um post novo desde a minha gripe (o pior passou, mas os espirros e nariz tapado continuam -- passou a constipação!). Tenho uma razão muito válida para não ter andado por aqui nos últimos tempos... uma coisa chamada monografia!

Pois é... a monografia... a tese de fim-de-curso, que já devia ter sido entregue e defendida em Setembro, mas que me atrasei e agora ficou tudo para Dezembro e eu ando às voltas com os últimos pormenores, e um raio de uma discussão e enquadramento teóricos que me chateiam e fazem sentir frustrada. Enfim, é tempo de correr, de sentar em frente do computador e trabalhar nesta monografia para ver se finalmente acabo o curso... e vou parar ao mundo do desemprego!

Já agora, uma imagem para exemplificar o que tenho feito estes dias...

Agora só descanso minimamente quando entregar a versão final da monografia, mas só ficarei verdadeiramente liberta disto tudo após a defesa da dita... e eu que nunca me dei bem a falar para um público... fico sempre toda vermelha, os lábios secos, falo demasiado depressa e a voz treme-me... o nervosismo é muito...

Mas tenho que sobreviver. Acabar o curso. Andar à caça de emprego. Vamos lá a ver o que acontece. Depois digo qualquer coisa quando o "pesadelo" acabar...

Abraços!

PS: Cliquem na imagem para verem a animação engraçada que não aparece no raio do post! Grrr!

8 Comments:

  • At 3:49 da tarde, Blogger Rita said…

    Vais ver que a defesa da monografia passa num instante. É um momento stressante mas, quando damos por isso, já acabou e temos o curso feito.

    Boa sorte para esta fase final :)

    Bjs,

    Rita (a outra ispiana)

     
  • At 1:55 da manhã, Blogger pikenatonta said…

    Olá!!!
    Bom, tá quase, tá quase!! E tudo há-de correr bem, vais ver! :)

    Gostei de ver o Snoopy a escrever, parando e reflectindo e depois mais umas palavritas! :p Deves ser mesmo tu neste momento!

    Beijocas!!!!

     
  • At 12:39 da manhã, Blogger Loca said…

    Muito boa sorte nesta fase final que parece que não termina nunca. Entendo-te perfeitamente, também não gosto de falar em público, tremem-me os joelhos, fico acelerada e esqueço-me de coisas... mas, sabes? Mais ninguém, a não ser a tua orientadora, sabe aquilo que tu planeaste dizer e, por isso: NO FIM BATE SEMPRE TUDO CERTO!
    Bêjos

     
  • At 3:39 da tarde, Blogger fantasma said…

    Força!!!!! :o)

     
  • At 1:21 da tarde, Blogger patxocas said…

    Lembra-te sempre que falta pouco. Muito pouco. Força aí. ;)

     
  • At 10:53 da manhã, Blogger Kitty said…

    Força menina!!! Está quase! ;-)

     
  • At 3:51 da tarde, Blogger pikenatonta said…

    Oh sua desaparecida... Nem um post de Natal? ;)
    Sim, já sei que estás na recta final da monografia. Vai tudo correr bem!! Por isso espero ver um post teu antes do dia 25 Dez ok? ;) Tenho saudadess.......
    Beijocas!!! Vemo-nos dia 22!

     
  • At 10:07 da tarde, Blogger Dilbert said…

    Oi Xeyra,
    Vim aqui deleitar-me com as novidades das tuas leituras mas vejo que continuas na batalha do término de curso e início de carreira.
    Espero que 2005 tenha sido um ano globalmente positivo para ti. Eu, nestes últimos meses de 2005 tenho sido uma desgraça em matéria de tempo em geral e para a net em particular :(
    Espero que o Pai Natal me ponha no sapatinho mais tempo para 2006...
    Aproveito para te deixar aqui os meus votos sentidos de um Feliz e Santo Natal extensivos a todos os que te são queridos.
    Complemento ainda com desejos de um 2006 repleto de sucessos pessoais, académicos (se ainda passarem para 2006) e, claro, profissionais.
    Beijokas Natalícias

     

Enviar um comentário

<< Home