As Minhas Palavras

Sobre vida, sobre leituras, sobre tudo e mais alguma coisa que me passe pela cabeça. São as minhas palavras...

quinta-feira, janeiro 05, 2006

M-Bag!!!!

O título diz tudo. E quem diria, o meu primeiro post de 2006, após grandes silêncios, é exactamente acerca de um dia de correio maravilhoso, mesmo bom para comemorar a entrega da monografia e começar o novo ano de uma forma óptima. Pois é, chegou o meu primeiro M-Bag, vindo dos Estados Unidos. Pesava mais de 11 quilos. Contém 36 livros. E antes que perguntem, culpo inteiramente a menina R. (também conhecida por SandDanz). Ela é que me impingiu a maioria destes livros. :o) Alguns são livros de relays que aceitei, uns poucos são trocas, outros compras na eBay americana, mas grande parte são RABCKs da Sand e de outras pessoas muito generosas.

Demorou dois meses a chegar, mas até estava à espera que demorasse mais. Tirei fotos para a posteridade, como a T. já havia pedido. Aliás, quero agradecer-te muito, mas mesmo muito, T., por teres servido de intermediária nisto tudo. Muito obrigada.

É claro, se a minha pilha TBR já era enorme, agora ficou impossível! E ter que fazer as JEs destes livritos todos vai levar-me uma tarde inteira. Vai ser giro, vai. :) Se vocês já mal me viam por aqui antes disto, agora é que vou desaparecer! Menos tempo online, mais tempo a ler! Hehehe.

Enfim, aqui fica uma foto, e para mais, é só clicarem no título deste post. Agora, caros leitores, vou-me enterrar na minha pilha TBR...


9 Comments:

  • At 5:19 da tarde, Blogger fantasma said…

    Epá.... não sei se é de chorar ou de rir!! :o)
    E vê lá se voltas a "postar" com regularidade, hem??

     
  • At 5:31 da tarde, Blogger Xeyra said…

    Acho que é de fazer as duas coisas! Nem sei se hei-de celebrar ou começar a contar as horas do dia, que me parece tão curto quando se tem tanto livro para ler!

    E vou tentar, fantasminha. Não sei é se vou conseguir, com esta pilha a soterrar-me! :)

     
  • At 6:43 da tarde, Blogger syrin said…

    hehehe, agora tens de por online uma foto à lá Calvin: tu no meio de um monte de livros! :P
    Isso é que vai ser ler!

     
  • At 10:48 da tarde, Blogger Teresa said…

    Adoro receber correio em sacas! E yupi para o mbag! :)

     
  • At 10:48 da tarde, Blogger Teresa said…

    E claro, muitos parabéns pela monografia! *fogo de artificio*

     
  • At 1:46 da tarde, Blogger Loca said…

    :)) que bom livros para ler e... :)) que bom a monografia entregue. Bêjos

     
  • At 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu duvido que ela agora tenha tempo para blogar, com tanto livro para ler. Diverte-te linda, tens aí livros fantásticos para ler.
    É uma grande começo de 2006 :)

     
  • At 3:25 da tarde, Blogger pikenatonta said…

    Pois é! Duas coisas boas: a entrega da monografia e este M-bag enorme!! :)
    Livros não te faltam, não! :p Por isso se desapareceres da net eu calculo... estás a ler! :p
    Beijinhos!!

     
  • At 5:53 da tarde, Blogger Witchie said…

    Tanto livro bom!! Estou a ver que bem posso continuar a passar por aqui que outro post só daqui a uns meses!
    E parabéns pela monografia - eu sei o que custa e o alívio que é quando acaba! Agora já podes respirar! :)

     

Enviar um comentário

<< Home