As Minhas Palavras

Sobre vida, sobre leituras, sobre tudo e mais alguma coisa que me passe pela cabeça. São as minhas palavras...

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Neve!!!!

Pela primeira vez de que tenho memória, nevou em Palmela. Aparentemente, desde 1983 que não havia uma coisa destas, neve por todo o país, a cair em todos os sítios possíveis, até em Évora, vejam só! E caiu em Palmela. Para alguns isto pode não parecer muito mas foi a primeira vez que vi neve cair. Claro que já fui à Serra da Estrela várias vezes e andei por lá a brincar na neve (ou gelo), mas isso era mais quando era criança e nunca, quando estive lá, caiu neve. Por isso foi muito especial o dia de ontem.

O dia começou muito acinzentado. Chovia muito e, enquanto havia notícias de neve a cair por tudo o quanto era sítio, não havia um único flocozito em Palmela. Já me resignava a ver neve novamente apenas pela televisão quando a minha mãe, tão excitada como eu, gritou que estava a cair neve. Fui ver da varanda (estava um gelo!!!) e depois não resisti e fui lá fora, apanhar com o vento frio na cara mas sentir os flocos caírem-me nos lábios. Foi giro. :)

Aqui fica uma foto e um link para mais.

Image hosting by Photobucket


3 Comments:

  • At 6:07 da tarde, Blogger fantasma said…

    Uau! Nevou mto mais por Palmela que por Carnaxide, não dava tempo de ficarem os flocos no chão...

    E se é preciso nevar para fazeres um post novo, estamos tramad@s!!! ;o)

     
  • At 6:15 da tarde, Blogger Xeyra said…

    Realmente, não postava nada desde o princípio de Janeiro. Até estou envergonhada. :o) Tenho que ver se arranjo hobbies interessantes para poder falar deles aqui. Hehe.

     
  • At 1:53 da tarde, Blogger Virgulina said…

    E pronto, nevou tivemos post, agora já não temos mais nada. :os

     

Enviar um comentário

<< Home